América/MG x Cuiabá AO VIVO [HD]: Veja onde assistir na TV e Online

América/MG e Cuiabá se enfrentam, nesta Quinta-feira (17), às 16h00  (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), jogo valido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida terá transmissão ao vivo no PREMIERE, na TV fechada.

Equipes entram em campo pelo brasileirão dia (17); veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet.

Depois de 16 meses na direção do América-MG, o técnico Lisca pediu o boné após a derrota para o Flamengo, por 2 a 0, no domingo, 13 de junho, pela terceira rodada do Brasileirão. O Coelho atingiu o sétimo confronto seguido sem sucesso. Foram quatro empates e três fracassos. A sequência negativa começou na decisão do Campeonato Mineiro quando o clube teve duas igualdades sem gols com o Atlético-MG. Como havia feito campanha inferior ao rival no estágio de classificação, perdeu o título.

O Cuiabá, que pela primeira vez conseguiu o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro, também largou na frente no quesito demissão de treinador. Fez isso na rodada inaugural do torneio. Dispensou Alberto Valentin em circunstâncias suspeitas após o empate, em casa, por 2 a 2, contra o Juventude. A decisão foi tomada com o treinador invicto depois de comandar o time por apenas dez partidas e logo após a conquista do Campeonato Mato-grossense.

América/MG e Cuiabá: onde assistir, escalação, horário e as últimas notícias, acompanhe minuto a minuto em tempo real.

FICHA TÉCNICA: América/MG e Cuiabá
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 17/06/2021 – 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior

Prováveis Escalações: América/MG e Cuiabá

AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Juninho, Valoura, Alê e Bruno Nazário; Ribamar (Ademir) e Felipe Azevedo.

CUIABÁ
Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava e Pepê; Jonathan Cafu, Clayson (Guilherme Pato) e Rafael Elias.

Onde Assistir América/MG e Cuiabá hoje?

A partida terá transmissão ao vivo no PREMIERE, na TV fechada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Top