Atlético-MG x Fortaleza AO VIVO: Veja onde assistir na TV e online

Atlético-MG e Fortaleza, se enfrentam, neste Sábado (25), às 21h00 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte – MG, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere e SporTV.

O Galo tem o Emelec, do Equador, em sua agenda na terça-feira, 28 de junho, fora de seus domínios, como compromisso pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Isso deve afetar a escalação que o técnico Antonio Turco Mohamed deverá determinar para o duelo deste sábado. Isso implica na escalação de uma equipe recheada de reservas, uma vez que o torneio continental foi estabelecido como prioridade pelo clube para a temporada 2022.

O Fortaleza vive um dilema em relação ao torneio a priorizar. Dono de um elenco bem mais enxuto que o Atlético-MG e mais limitado técnicamente, o Tricolor do Pici iniciou a temporada proclamando que o Brasileirão seria sua prioridade. Isso parecia se confirmar diante de um início com tropeços na Copa Libertadores da América. Entretanto a situação mudou. O time reagiu no torneio continental e acabou deixando a competição nacional em segundo plano.

Atlético-MG x Fortaleza: onde assistir, escalação, horário e as últimas notícias, acompanhe minuto a minuto em tempo real.

FICHA: Atlético-MG x Fortaleza
Data: 25 de junho de 2022
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: André da Silva Bitencourt (RS)

Prováveis Escalações: Atlético-MG x Fortaleza

ATLÉTICO-MG (Técnico: Turco Mohamed)
Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Rubens (Calebe); Ademir, Eduardo Vargas (Sasha) e Savinho (Hulk)

Desfalques: Keno e Jair (lesões), Zaracho (recuperação física), Mariano e Nacho Fernández (suspensões)

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)
Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Silvio Romero

Desfalques: Zé Welison (contrato de empréstimo), Robson, Hércules e Matheus Jussa (lesões)

Onde Assistir Atlético-MG x Fortaleza na TV hoje?

A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere e no Sportv.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Top