Connect with us

Al Hilal

Flamengo x Al Hilal: Veja onde assistir ao vivo pela TV e Online

Flamengo x Al Hilal se enfrentam; nesta terça feira, às 14h30 (horário de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Qatar, pela semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. A partida terá transmissão pela Globo na TV aberta e pelo SporTV na TV paga.

Com força máxima, Rubro-Negro encara time da Arábia Saudita, ex-clube de Jorge Jesus, em Doha, às 14h30 (de Brasília), valendo vaga na final do Mundial de Clubes. Empate leva disputa para a prorrogação.

Campeão da Libertadores, o time do atacante artilheiro, de Bruno Henrique, Arrascaeta, Jorge Jesus e companhia agora vai em busca do mundo.

O Al Hilal, por sua vez, já fez sua estreia neste Mundial de Clubes – o primeiro que disputa em sua história. O clube saudita venceu o Espérance, da Tunísia, por 1 a 0 nas quartas de final e agora quer encarar de igual para igual o atual campeão da Libertadores e do Brasileirão. O atacante francês Gomis, que entrou na etapa final e fez o gol do time, deve ser a novidade entre os titulares.

Em jogo único, quem vencer por qualquer resultado avança. Empate leva para a prorrogação, e se permanecer a igualdade no placar após 120 minutos a decisão será nos pênaltis. Quem avançar no confronto entre Flamengo e Al Hilal aguardará o vencedor de Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México. A segunda semifinal será nesta quarta-feira, às 14h30 (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa. A final do Mundial será disputada neste sábado, dia 21, às 14h30 (de Brasília).

Flamengo x Al Hilal ou Espérance: onde assistir, escalação, horário e as últimas notícias, acompanhe minuto a minuto em tempo real.


Ficha Técnica: FLAMENGO X AL HILAL

Estádio: Internacional Khalifa, em Doha (QAT)
Data: 17 de dezembro de 2019, às 14h30 (de Brasília)
Árbitro: Ismail Elfath (EUA)
Assistentes: Kyle Atkins (EUA) e Parker Corey (EUA)
Árbitro de vídeo: Alan Kelly (IRL)

Prováveis Escalações: 

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus): Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Suspensos: Ninguém.
Lesionados: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.

AL HILAL (Técnico: Razvan Lucescu): Abdullah Almuaiouf; Mohammed Alburayk, Jang Hyunsoo, Ali Albulayhi e Yasser Alshahrani; Cuéllar, Abdullah Otayf e Carlos Eduardo; Salem Aldawsari, Andre Carrillo e Gomis

Suspensos: Kanno
Lesionados: Ninguém
Pendurados: Ninguém

Onde assistir o jogo Flamengo x Al Hilal hoje:

Transmissão: a TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo para todo o Brasil. A narração da TV Globo e do GloboEsporte.com será de Galvão Bueno, com comentários de Júnior e de Roger Flores. No SporTV, Gustavo Villani narra, enquanto Lédio Carmona e Petkovic comentam.

Click e Comente!

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Al Hilal