Connect with us

e-Sports

Free Fire Max Beta, Download APK [Baixar Servidores Brasileiros]: Veja detalhes e requisitos

Free Fire Max começou a ser testado em servidores estrangeiros, mas ainda não possui data para chegar no Brasil.

O beta fechado de Free Fire Max começou na última quarta-feira em alguns países, mas ainda não está disponível nos servidores brasileiros. Indo contra tudo o que o jogo “normal” propõe, a versão tunada do battle royale da Garena existe celulares mais potentes, com no mínimo 2 GB de RAM, para conseguir entregar uma qualidade gráfica que não é vista no jogo atual.

Com os testes acontecendo em todo o mundo, jogadores brasileiros começaram a procurar maneiras de baixar o jogo em lojas de aplicativos estrangeiras para testar um pouco e ter acesso ao beta fechado de Free Fire Max. No entanto, os jogadores que seguirem esse caminho precisam ficar atentos sobre como farão o login no jogo.

Entrar em outros servidores está disponível até mesmo na versão tradicional de Free Fire para celular. No entanto, caso você queira fazer isso para jogar Free Fire Max lembre-se de não fazer o login com o Facebook ou qualquer outra rede sincronizada. Utilize a opção de entrar como convidado. Além disso, lembre-se que o ping estará extremamente alto, o que pode estragar a sua experiência.

Requisitos de Free Fire Max: possíveis especificações

Ainda em desenvolvimento e com poucos detalhes divulgados pela Garena, Free Fire Max está rodeado de mistério. No beta fechado, a desenvolvedora deu poucas informações sobre o jogo, mas já se sabe, ao menos, que é preciso ter pelo menos 2 GB de RAM para conseguir fazer o jogo funcionar no dispositivo.

No entanto, outras opções mais básicas de configuração sequer foram compartilhadas pela Garena. Assim, ainda não se sabe o tamanho do arquivo, modelo de aparelho celular, etc. O que se sabe é que Free Fire Max vai na contra-mão da versão lite e exige um aparelho potente o suficiente para rodar o jogo Full HD, trazendo gráficos mais realistas.

O período de testes é, justamente, para a Garena resolver os erros finais que forem encontrados no jogo, principalmente em função do “boost” gráfico recebido. Em seguida, a expectativa é que a versão final chegue gratuitamente para Android e iOS.

A possível lista de aparelhos compatíveis e especificações para rodar o game pode ser conferida a seguir:

Aparelhos compatíveis com Free Fire Max

Samsung Xiaomi Motorola Apple
Galaxy A30, A50, A51 Mi 8, Mi 9 G8 iPhone 7, iPhone 8, iPhone X, iPhone 11
Galaxy A70, A71 Redmi Note 8, Redmi Note 8 Pro, Redmi Note 9 One Hyper
Galaxy S9, S10, S10 Lite, S20 Pocophone F1 Zoom
Edge, Edge+

Requisitos para rodar Free Fire Max nos celulares

Desempenho RAM Resolução
Mínimo Mínimo 2 GB Não divulgada
Intermediário Satisfatório 4 GB 1920 x 1080
Intermediário Premium Ótimo 6 GB 2220 x 1080
Premium Máximo 8 GB 2560 x 1440 / 3200 x 1440

Click e Comente!

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

e-Sports