Connect with us

Copa Libertadores da América

Internacional x Universidad de Chile: Veja onde assistir AO VIVO na TV e Online

Internacional x Universidad de Chile se enfrentam nesta terça feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre – RS, pelo duelo de volta da segunda fase da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão pelo FOX SPORTS.

Colorado precisa vencer no Beira-Rio para seguir na Copa Libertadores ; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet.

Sem sofrer gols há três jogos, o Inter entra em campo precisando de apenas uma vitória simples no Beira-Rio para avançar na Libertadores.

O confronto de ida, ocorrido em Santiago, acabou empatado em 0 a 0. Para garantir vaga, o time de Eduardo Coudet precisa vencer. A La U classifica até com empate com gols. Caso o jogo acabe novamente em 0 a 0, a decisão será na cobrança de pênaltis.

Quem passar, terá a chance de enfrentar Tolima (COL) ou Macará (EQU) na próxima fase, por uma vaga na fase de grupos. O jogo de ida foi vencido pelos colombianos por 1 a 0 no Equador.

Internacional x Universidad de Chile: onde assistir, escalação, horário e as últimas notícias, acompanhe minuto a minuto em tempo real.

Esteban Ostojich apita a partida, auxiliado por Carlos Barrero e Horacio Ferreiro. O quarto árbitro é Andres Cunha. Todo o quadro vem do Uruguai

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Lindoso (Boschilia) e Patrick; D’Alessandro e Guerrero.

Quem está fora: Bruno Fuchs

Provável escalação do Universidad de Chile: De Paul; Rodríguez, González, Del Pino Mago e Beausejour; Cornejo, Galani, Pablo Aránguiz e Montillo; Henríquez e Larrivey.

Quem está fora: Walter Montillo

Onde Assistir Internacional x Universidad de Chile?

Transmissão: O duelo terá transmissão exclusiva do canal Fox Sports, na TV fechada. Uma outra opção é acompanhar o tempo real no Site Tudotv.Online.

Click e Comente!

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copa Libertadores da América