Série D 2021 AO VIVO: Veja onde assistir na TV e Online

Partida de volta da decisão acontece neste sábado, no Estádio Aníbal Toledo, a partir das 16h.

Depois de aproximadamente cinco meses e meio, a Série D do Campeonato Brasileiro chega ao fim neste sábado, com a grande final entre Aparecidense e Campinense, que acontece às 16h, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. Os donos da casa jogam por um empate para levantar a taça, após terem conseguido uma vitória por 1 a 0 na partida de ida, que aconteceu em Campina Grande, no último sábado. Para o Campinense, só a vitória interessa: por um gol para levar para os pênaltis, ou por dois ou mais gols de diferença para ser campeão direto.

Aparecidense e Campinense estão entre as equipes que mais disputaram a Série D, com nove participações cada, perdendo apenas para o Central de Caruaru, que atuou em 11 edições da 4ª divisão nacional. Depois de muitas tentativas, o sonhado acesso aconteceu, com a equipe goiana se dando melhor contra o Uberlândia, e os paraibanos tirando o América-RN.

Sábado, 13 de Novembro de 2021

16h00 – Aparecidense x Campinense
Campeonato Brasileiro Série D (final, volta) – TV BRASIL e ELEVEN SPORTS

Grupos da Primeira Fase da Série D 2021:

  • Grupo A-01 – Penarol/AM, Fast Clube/AM, Ypiranga/AP, Castanhal/PA, Galvez/AC, Atlético/AC, São Raimundo/RR e Vencedor Jogo 1.
  • Grupo A-02 – Imperatriz/MA, Palmas/TO, Guarany/CE, Paragominas/PA, Juventude/MA, 4 de Julho/PI, Moto Club/MA e Vencedor Jogo 2.
  • Grupo A-03 – Treze/PB, ABC/RN, América/RN, Salgueiro/PE, Sousa/PB, Atlético/CE, Caucaia/CE e Campinense/PB.
  • Grupo A-04 – Bahia de Feira/BA, Sergipe/SE, Itabaiana/SE, Juazeirense/BA, Retrô/PE, Murici/AL, ASA/AL e Atlético/BA.
  • Grupo A-05 – União Rond./MT, Porto Velho/RO, Jaraguá/GO, Gama/DF, Goianésia/GO, Aparecidense/GO, Nova Mutum MT e Vencedor Jogo 3.
  • Grupo A-06 – Caldense/MG, Boa/MG, Águia Negra/MS, Ferroviária/SP, Uberlândia/MG, Patrocinense/MG, Rio Branco VN/ES e Vencedor Jogo 4.
  • Grupo A-07 –  Bangu/RJ, Santo André/SP, Portuguesa/SP, Cianorte/PR, Boavista/RJ, São Bento/SP, Inter de Limeira/SP e Madureira/RJ.
  • Grupo A-08 – Aimoré/RS, Marcíio Dias/SC, Rio Branco/PR, Esportivo/RS, Cascavel/PR, Joinville/SC, Juventus/SC e Caxias/RS.

Formato de disputa da Série D 2021

O formato da competição será o mesmo de 2020. A fase preliminar – que classifica quatro clubes – terá jogos de ida nos dias 26 ou 27 de maio. Os confrontos da volta estão previstos para 29 ou 30 de maio. A fase de grupos tem largada em 5 de junho.

Assim como no último ano, a Série D terá oito grupos com oito equipes, com turno e returno – portanto, cada time faz 14 jogos na primeira fase, que deve ser concluída em 5 de setembro. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para o mata-mata.

Os quatro semifinalistas garantem o acesso à Série C. A final da competição – em ida e volta – está prevista para os dias 7 e 14 de novembro.

Datas de cada fase da Série D 2021:

  • Fase preliminar: 8 times disputam 4 vagas (de 6 a 13 de setembro)
  • Fase de grupos: 64 equipes divididas em 8 grupos com 8 times (5 de junho a 5 de setembro)
  • Segunda fase: início do mata-mata com os 32 times classificados (11 a 19 de setembro)
  • Oitavas de final: 16 classificados (25 de setembro a 3 de outubro)
  • Quartas de final: 8 classificados (9 a 17 de outubro)
  • Semifinais: 4 classificados garantem vaga na Série C 2022 (23 a 31 de outubro)
  • Finais: campeão e vice (7 e 14 de novembro)

Como ver jogos da Série D de 2021

Série D de 2021 está prestes a começar. E assim como no ano passado, teremos duas formas de acompanhar as partidas ao vivo: pela TV Brasil e pelo MyCujoo, que tem site e aplicativo.

O MyCujoo transmitirá todos jogos. Basta entrar no site ou baixar o aplicativo. E depois escolher qual partida quer ver.

Já a TV Brasil, que também tem streaming no site, selecionou alguns jogos específicos para transmitir. Serão 2 por rodada. Veja a lista abaixo. Mas por enquanto a CBF só detalhou a tabela até a 7ª rodada.

Há uma variação razoável dos jogos que serão mostrados na TV Brasil. Mas 10 clubes vão aparecer em rede nacional duas vezes: Bangu, Boavista, Castanhal, Caxias, Fast, Galvez, Gama, Portuguesa, Santo André e o vencedor do jogo entre Brasiliense e Real Ariquemes na fase preliminar.

Vale destacar também a transmissão do clássico entre ABC e América-RN, talvez o jogo mais esperado dessa fase da Série D. Os 2 rivais estiveram juntos na Série D de 2020, mas ficaram em grupos diferentes. Dessa vez devem fazer um duelo quente e transmitido pro Brasil todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Top