Connect with us

Campeonato Português

Sporting x Paços de Ferreira AO VIVO: Veja Onde ASSISTIR Liga NOS em DIRECTO

Sporting CP vai encarar o Paços de Ferreira nesta segunda feira (15), às 17h15 (horário de Brasília), no Estádio José Avalade, em Lisboa, pela jornada 19º do Primeira Liga 2020/2021. A partida terá transmissão pelo FOX SPORTS e SPORT TV 1 em Portugal às 20h15.

Entrando em no momento considerado, ao menos na teoria, mais favorável da temporada, o Sporting recebe o Paços de Ferreira nesta segunda-feira, 15 de fevereiro..

Eliminado da Taça de Portugal e também da Europa League sem ter conseguido vaga sequer para a fase de grupos, o Sporting poderá utilizar a partir da agora com mais intensidade seu ‘bônus fracasso’. Terá períodos bem mais longos para preparação para os jogos e recuperação de seus jogadores na comparação com Porto, Benfica e Braga, seus concorrentes na disputa pelo título, que além de estarem envolvidos nas semifinais da Taça de Portugal vão retomar na segunda quinzena de fevereiro as participações nos torneios continentais. O Porto está na Champions League. Braga e Benfica participam da Europa League.

O alviverde entra nesse estágio favorável em uma posição certamente muito mais favorável do que se poderia esperar. Iniciou a disputa da jornada de número 19 na liderança da Primeira Liga com 48 pontos (15 vitórias e três empates). Único invicto do torneio, apresentava vantagem de oito pontos na comparação com o Porto, vice-líder, e frente de 11 pontos em relação tanto a Benfica quanto Braga, que dividiam o terceiro posto.

Como mandante, no entanto, o desempenho é inferior. O Sporting é o quarto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Português. Dos 24 pontos que disputou no José Avalade conquistou 20 (seis vitórias e dois empates) tendo marcado 16 gols e visto sua defesa ser vazada em cinco ocasiões. O time ainda terá o Portimonense, em casa, em seu caminho, antes do clássico contra o Porto, no estádio do Dragão, em 27 de fevereiro.

Sporting x Paços de Ferreira: onde assistir, escalação, horário e as últimas notícias, acompanhe minuto a minuto em tempo real.

O Sporting recebe esta noite (20h15) o Paços de Ferreira, num encontro da 19.ª jornada da Liga NOS. Os leões podem aumentar para 10 pontos a vantagem sobre o segundo classificado, o FC Porto. Estas são as escolhas de Rúben Amorim, com destaque para a presença, em simultâneo, de Tiago Tomás e Paulinho.

ONZE DO SPORTING: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Feddal; Porro, João Palhinha, João Mário e Nuno Mendes; Pote, Tiago Tomás e Paulinho

Suplentes: Luís Maximiano, Matheus Reis, Tabata, Matheus Nunes, Nuno Santos, Neto, João Pereira, Daniel Bragança e Jovane

ONZE DO P. FERREIRA: Jordi; Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Maracás e Rebocho; Luiz Carlos, Eustáquio e Bruno Costa; Hélder Ferreira, Luther Singh e Douglas Tanque

Suplentes: Fracaro, Martín, Uilton, Adriano, Dor Jan, Diaby, Marcelo, João Pedro e João Amaral

Click e Comente!

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Campeonato Português