Connect with us

Netflix

Stranger Things 4ª temporada: Saiba Quando Assistir Online

Tudo o que você precisa saber sobre a 4ª temporada do fenômeno da Netflix: DATA DE ESTREIA, SPOILERS E TEORIAS

A Netflix confirmou a renovação da série. Entretanto, anteriormente um dos produtores da série, Shawn Levy, confirmou ao Collider que eles já estavam desenvolvendo a quarta temporada. Além disso, Stranger Things já é um dos maiores títulos da plataforma, e com o fim de House of Cards no ano passado e Orange Is The New Black em 2019, o drama sobre os anos 1980 se tornará uma das atrações veteranas da Netflix.

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores e showrunners de “Stranger Things” contaram que já sabem como a série, exibida na Netflix, vai terminar, mesmo sem saber quando isso acontecerá.

Em entrevista ao site Deadline, os dois contaram como gerenciam cada temporada como uma série completa. Eles não sabiam que o projeto seria um sucesso e iria além da primeira temporada.

“Temos um senso geral de onde estamos indo. Conhecemos o final do programa há um bom tempo”, explicou Matt.

Em março, o ator David Harbour contou que a quarta temporada tinha estreia prevista para o começo de 2021 — a produção foi interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em fevereiro, a Netflix liberou o primeiro teaser da nova temporada da série. A prévia revelou que Hopper está vivo e virou prisioneiro em uma base russa.

Nas imagens, o personagem aparece careca, trabalhando em meio à neve junto com outros prisioneiros dos russos. Os novos episódios ainda não tem data de estreia na plataforma de streaming.

No fim da terceira temporada, Hopper se sacrificou para fechar o portal para o Mundo Invertido aberto pelos russos em Hawkins. Ele estava bem ao lado da máquina usada pelos vilões quando ela explodiu, o que levou muitos a presumirem que ele estava morto.

A cena pós-créditos da temporada, no entanto, já indicava que seu destino poderia ser diferente. Nela, os espectadores puderam ver dois soldados russos conversando entre si e se referindo a um prisioneiro norte-americano na base. Obviamente, não seria outro além de Hopper, que pode ter sido capturado nos momentos imediatamente anteriores à explosão.

Fica a dúvida, agora, sobre como o fato de Hopper estar vivo chegará aos outros personagens, que acreditam que ele morreu. Eleven, que havia sido adotada por ele como filha, foi acolhida por Joyce e se mudou de Hawkins.

Click e Comente!

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Netflix