Connect with us

Coronavírus

“Um lugar silencioso – Parte 2” Online: Saiba quando Assistir nos cinemas

Continuação do terror de 2018 tinha estreia prevista para 19 de março no Brasil, mas teve lançamento suspenso por causa da pandemia. Ainda não há nova data.

A Paramount anunciou  que vai adiar a estreia de “Um lugar silencioso – Parte 2″ em todo o mundo por causa de preocupações com o coronavírus. A continuação do terror de 2018 tinha lançamento marcado para 19 de março no Brasil.

O primeiro filme da franquia foi lançado em 2018, co-escrito e dirigido por John Krasinski e estrelado pelo próprio Krasinski e Emily Blunt, sua esposa na vida real. Foi produzido pela Platinum Dunes e introdiziu a história de uma família que deve viver a vida em silêncio enquanto se escondem de criaturas que as caçam pelo som.

A parte 2 do longa Um Lugar Silencioso na sinopse, divulgada pelo próprio estúdio, é a seguinte: “Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia”.

A sequencia é dirigida por John Krasinski e traz no elenco Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

“A futura data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global”, afirmou a distribuidora em comunicado.

A ideia, no entanto, é “colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível”.

Com isso, o filme se torna mais um a ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. Ainda nesta quinta, os lançamentos de “Velozes e furiosos 9” e das produções sobre Suzane von Richthofen também foram suspensos.

Desde o começo da proliferação da doença ao redor do mundo, diversos eventos como festivais, shows e desfiles têm sido adiados ou cancelados para evitar grandes aglomerações de pessoas.

Click e Comente!

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Coronavírus