Connect with us

Assistir Live

Veja ao vivo a live com show de Zeca Pagodinho “Dia das Mães”

Zeca Pagodinho vai realizar live de Dia das Mães no domingo (10).

Zeca Pagodinho era um dos grandes nomes da música brasileira que ainda resistiam a realizar uma transmissão ao vivo cantando seus maiores sucessos.

Aparentemente, isso é passado. O perfil oficial do artista no Twitter anunciou que, finalmente, o sambista fará sua live no próximo domingo (10/05), quando será comemorado o Dia das Mães. A transmissão acontecerá as 13h.

“Atenção, atenção! A melhor notícia que você vai ler hoje: atendendo a pedidos, Zeca Pagodinho fará uma live no Dia das Mães”, anunciou o perfil na rede social.

Os fãs do cantor se animaram com o anúncio. “Finalmente, Zeca!”, disse um. “Tudo que eu queria”, afirmou outra. “Graças a Deus você mudou de ideia, só faltava você”, comemorou um outro.. Confira mais detalhes:

Agenda: as próximas lives que prometem ‘quebrar a internet’, Confira

Data: 10/05 (domingo), às 13h00
Plataforma: No seu canal Oficial do YouTube.

Confira a live com Zeca Pagodinho . abaixo:

“Não sei tocar, não tem quem toque”
No mês passado, Zeca publicou no Instagram um vídeo em que explicava o motivo pelo qual não faria nenhuma live durante o período de quarentena. “Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque…”, disse na ocasião.

Ele, que faz parte do grupo de risco por conta de sua idade (60 anos), tinha afirmado também que estava seguindo todas as recomendações das organizações de saúde desde o dia 13 de março.

“Estou aqui nessa quarentena, respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para gente cantar nosso samba com palmas, drinks e brindes”, pediu.

Agora, ele contará com cinco músicos que manterão a distância recomendada para impedir qualquer contaminação. O show de Zeca Pagodinho deve durar cerca de 1 hora e 15 minutos, e contará com o vasto repertório de sucessos do intérprete.

Um tapa no visual
Mais cedo, Zeca mostrou que está mesmo levando a sério o isolamento social. Como não pode ir a um cabeleireiro, ele pediu para a sua filha, Eliza Piquet, “dar um tapa” em seu visual.

Eliza publicou o momento em seu Instagram e explicou que a ideia foi do próprio sambista, que levantou da cama pedindo que ela “desse um jeito” em seu cabelo. Então, sentou-se num banquinho e deixou que ela fizesse o serviço.

“Perdoem a minha cara de sono e meu penteado exótico . Mas meu papi me acordou super cedo para cortar o cabelo dele”, disse Eliza na publicação. Enquanto ela usava a máquina específica para a função na cabeça de Zeca, ele indicava onde ela deveria cortar. “Cabelo para cacete”, disse ele.

Click e Comente!

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Assistir Live