Flamengo x América-MG AO VIVO: Veja onde assistir na TV e online

Flamengo e América-MG, se enfrentam, neste Sábado (25), às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

O Flamengo perdeu duas vezes seguidas para o Atlético-MG. A primeira, no domingo, 19 de junho, por 2 a 0, pela décima terceira do Brasileirão 2022. No torneio, com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e seis derrotas), iniciou a disputa da jornada 14 na décima quarta posição na tabela de classificação. Um ponto acima do Goiás, décimo sétimo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Na noite de quarta-feira, 22 de junho, levou 2 a 1 do Galo, outra vez no Mineirão, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para 13 de junho no Maracanã. Até lá terá definido seu destino na Copa Libertadores da América. Vai enfrentar o Tolima, da Colômbia.

O América-MG, que teve seu jogo pela rodada de ida da Copa do Brasil contra o Botafogo adiado para 30 de junho, contou com a semana livre na preparação para o encontro deste sábado com o Flamengo. Atuou pelo Brasileirão no domingo, 19 de junho. No Castelão, levou 1 a 0 do Fortaleza. Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e seis derrotas), caiu para décima sexta posição na tabela de classificação. Primeiro posto acima da região da degola.

Flamengo x América-MG: onde assistir, escalação, horário e as últimas notícias, acompanhe minuto a minuto em tempo real.

FICHA: Flamengo x América-MG
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 25 de junho de 2022, às 19h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)

Prováveis Escalações: Flamengo x América-MG

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas (Filipe Luís); João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Pedro (Lázaro) e Gabigol.

Pendurados: Matheuzinho, Lázaro, Andreas Pereira e João Gomes
Desfalques: Fabrício Bruno, Bruno Henrique e David Luiz (DM)

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)
Jailson (Matheus Cavichioli); Cáceres, Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio.

Pendurados: Éder, Marlon Lopes, Gustavinho, Patric, Índio Ramírez, Rodriguinho, Henrique Almeida
Desfalques: Iago Maidana e Eduardo (lesionados)

Onde Assistir Flamengo x América-MG na TV hoje?

A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 Comment

  1. Quero ver o jogo do flamengo

Top